31 de Janeiro: 21 anos de Sacerdócio do nosso Pai Fundador



Hoje é um dia muito especial, o dia em que Deus através do seu sim te consagrou, ordenou como sacerdote, como Pastor do seu povo.
A frase de Dom Bosco: “Deus nos colocou no mundo para os outros”, reflete muito bem como o senhor vive o seu ministério, dedicando sua vida e confirmando o seu sim a cada novo dia, na entrega constante de si para o bem daqueles que lhe foram confiados por Deus.
E muito nos alegra poder fazer parte dessa história de tantas lutas, mais também de muitas graças e vitórias!
Que Nossa Senhora Divina Pastora sempre interceda e o acompanhe na sua caminhada.













Um comentário:

  1. Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.
    Este é um dia abençoado, pois há anos Deus recebeu o seu SIM. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e a seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério.
    Nós o parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus no senhor padre, através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão, do seu acolhimento.
    Padre Reinaldo agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade. Sua sabedoria pastoral e os seus conselhos conduzem os nossos passos em direção a Deus, pois o senhor anuncia o que conhece, o que crê e o que vive.
    Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.
    Louvamos a Deus por sua vida .
    Te amamos muito
    Gervásio e Rose.

    ResponderExcluir