Encontro Vocacional das Irmãs Discípulas do Divino Pastor 2018



Nos dias 14 e 15 de abril aconteceu no Instituto Missionário em Diamantino o Encontro Vocacional das Irmãs Discípulas do Divino Pastor.

Durante o encontro foi apresentado a Companhia como uma possibilidade de vocação à Vida Consagrada para jovens acima de 15 anos. Durante o encontro além de ser apresentado 0 Carisma, foi falado sobre vocação, houve momentos de espiritualidade, animação, teatros, adoração ao Santíssimo Sacramento e finalizou com a celebração da Santa Missa presidida pelo fundador Pe. Reinaldo Braga Junior.


Participaram 29 vocacionadas vindas das Dioceses de Rondonópolis, Cáceres, Arquidiocese de Cuiabá e Diamantino.

Fica o nosso agradecimento primeiramente a Deus, pelo chamado que continua a fazer aos corações das nossas jovens a entregar suas vidas a Ele através da Vida Consagrada e também aos padres que colaboraram para que fosse possível a participação e vivencia dessa experiência de discernimento para algumas vocacionadas, Pe. Marcílio de Nova Olímpia que enviou 9 meninas, Pe. Sérgio da Diocese de Rondonópolis, Pe. Rodrigo Adalberto de Nova Mutum.


Contemplamos com nosso agradecimento também a todos aqueles que colaboraram para a realização do encontro bem como na participação das vocacionada.




















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. foi um fim de semana muito lindo e maravilhoso, que Deus continue abençoado todas as irmãs e o padre que promoveram esse encontro vocacional,que sem dúvida foi um grande passo no nosso discernimento.👏🌹❤

    ResponderExcluir