Aspirante Lorrayne participa de retiro promovido pelo MUR



Aconteceu nos dias 1 e 2 de julho, na cidade de Tangará da Serra, MT, o 1° R.O.C.K. (Retiro de Oração Católico Kerigmático) para Universitários, promovido pelo Ministério Universidades Renovadas (RCC), que tem como objetivo mostrar aos Universitários que é possível, mesmo num ambiente aonde a razão predomina, viver a fé e ser presença de Deus viva na Universidade, e também conscientizá-los da importância de suas profissões para o bem da sociedade, não somente visando o benefício econômico.


O Retiro contou com a participação da Aspirante Lorrayne, que auxiliou como intercessora de partilha do grupo nomeado "São João Paulo II"; também houve a presença da equipe estadual do Ministério e de pessoas que também já passaram pelo Ministério no seu período Universitário.


Ocorreram momentos muito fortes de oração, meditação da Palavra de Deus, palestras, Santas Missas e partilhas, tudo isso proporcionou aos Universitários um encontro pessoal com Cristo, com a graça e a força do Espírito Santo de Deus que inspirou cada momento e cada pessoa que serviu neste Retiro.


 “Aquela Cruz era só o começo de uma história de amor”












Nenhum comentário:

Postar um comentário