Retiro em Fazenda Terapêutica - Pastoral da Sobriedade



No dia 06 de maio, na Fazenda Terapêutica do Senhor Jesus a alguns quilômetros da cidade de Lucas do Rio Verde, aconteceu um retiro para os internos da fazenda, com o tema “Ele tem cuidado de vós”, organizado pela Pastoral da Sobriedade da paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, e assessorado pelo Pe. Fábio Eustáquio de Meneses, SCJ, aonde marcaram presença a coordenadora Diocesana da Pastoral da Sobriedade Cláudia Ferreira da Silva, coordenador paroquial de Nova Mutum Valdomiro juntamente com sua esposa Jaqueline, e Noviça Erika Loreda que acompanha a Pastoral da Sobriedade em Nova Mutum.


Pe. Fábio conduziu o primeiro momento, com a passagem de Lc 10, 25-37 que fala sobre o bom samaritano, “sair de si, olhar para o outro” logo após todos fizeram momento de reflexão e oração retirando-se cada um para um espaço da fazenda, encerrando a parte da manhã com a celebração da Santa Missa.


No período da tarde dando continuidade, a pastoral de Lucas assumiu, conduzindo momentos com apresentação de teatro e dinâmicas, encerrando o retiro com um vídeo do Pe. Léo sobre drogas!














Nenhum comentário:

Postar um comentário