Encontro Regional da Pastoral da Comunicação



Nos dias 24 e 25 de setembro, Ir Maria Santana e a Noviça Erika Loreda, juntamente com os agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Diocese participaram no Centro Nova Evangelização, em Cuiabá-MT, do Encontro Regional da Pastoral da Comunicação com o tema: Comunicação e Misericórdia. Pe. Jair Fante, coordenador regional da pastoral, foi o assessor.


Dentre os temas destacados e estudados os participantes do encontro ainda fizeram um estudo do Diretório de Comunicação, destacando o aspecto do Julgar do Documento. Por diversas vezes, foi evidenciado que a PASCOM é a pastoral do encontro, todos devem ser envolvidos e priorizar a articulação com as comunidades, paróquias, dioceses e o regional.


No domingo todos participaram da Santa Missa, presidida pelo assessor, Pe. Jair Fante. Houve também a eleição para a coordenação regional da PASCOM, ficando como coordenadora Regional: Caline da Diocese de Rondonopólis, Angelita Kremer de Primavera do Leste/Paranatinga como vice, Leandro Faneli como secretário e Pe. Jair Fante assessor regional.

Com informações da Pascom RO2
















Nenhum comentário:

Postar um comentário