Retiro para Jovens em Santo Antônio do Leverger-MT



Resgatar jovens e os levar a uma profunda experiência com Deus foi o objetivo do Retiro para Jovens promovido pelo Grupo de Oração São João Bosco da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Várzea Grande-MT, com o tema: “Eu encontrei o meu lugar”.

Entre os dias 08 e 10 de julho, estiveram reunidos 63 jovens na chácara Vovô Zeca em Santo Antônio do Leverger, vivendo momentos marcantes de oração, louvor, pregação da Palavra, adoração, partilhas em grupos e gincana que os ajudaram a fortalecer a fé e experimentarem o amor de Deus.


Pe Silviano Firmino, vigário na Paróquia Nossa Senhora Medianeira da Arquidiocese de Cuiabá os acolheu na Missa de encerramento realizada na comunidade São João Bosco, Paróquia dos mesmos, bem como seus familiares, os coordenadores responsáveis Márcia Caldas e Orisvaldo Gomes e a todos os servos que se dedicaram aos trabalhos para o bom êxito do retiro.

Ir Luciani Maidana e a Noviça Denise Bastos marcaram presença contribuindo na participação e pregação Mariana, voltada para o amor materno e fiel de Maria até os pés da cruz de Seu Filho Jesus.     














Nenhum comentário:

Postar um comentário