Musical Irmãs Discípulas e Amigos cantam à Imaculada


O Evento das Irmãs Discípulas do Divino Pastor aconteceu na noite de 28 de novembro no Salão Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição em Diamantino e trouxe grande emoção e alegria à comunidade reunida.
Orações, danças e muitas músicas homenagearam e honraram a Mãe Imaculada, padroeira da Diocese.
O Musical teve a participação das Irmãs e Formandas de Nova Mutum e Diamantino, do Fundador Pe Reinaldo Braga Junior, Ministérios de Música e Grupo de Jovens da Paróquia. Também várias pessoas das Comunidades e a equipe paroquial do SAV (Serviço de Animação Vocacional) deram sua contribuição na organização e realização do Evento.
Todas as entradas do Musical foram em prol da reforma da Casa de Formação em Diamantino. Trata-se de espaço que servirá para o processo formativo das nossas Candidatas, bem como para o desenvolvimento de atividades pastorais e sociais das Irmãs junto ao povo.
À Mãe Imaculada nossa gratidão e nosso pedido de intercessão junto ao Seu Filho Jesus por todos que, com suas doações, serviço e preces contribuíram para o bom êxito deste primeiro Musical das Irmãs Discípulas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário