16 anos de Fundação da Companhia das Discípulas do Divino Pastor



É com muita alegria que louvamos e agradecemos a Deus pelos 16 anos de Fundação da nossa Companhia das Irmãs Discípulas do Divino Pastor.  Fundada no dia 01 de Agosto de 2000 Ano Jubilar, em Diamantino – MT, pelo Pe Reinaldo Braga Junior que atendeu a vontade e apelo de Deus. Para a Fundação dessa obra contou com a compreensão, incentivo e apoio do Bispo da época, Dom Canísio Klaus.

Na Companhia temos como Carisma o cuidado pastoral, vivido por cada Irmã, através do serviço à Igreja local em suas necessidades pastorais.  A espiritualidade é Eucarística e Trinitária. Nosso maior tesouro é a Eucaristia e na Santíssima Trindade encontramos esta relação de amor, respeito, diálogo, comunhão e participação entre si e com o povo.

Temos Nossa Senhora Divina Pastora como Modelo e Mestra e São José que nos ajuda na vivência da fidelidade, castidade, prudência e obediência.

Agradecemos a Deus pelos 16 anos de doação e serviço realizados com amor e dedicação por cada Irmã. Agradecemos a Deus pelo nosso Fundador, pelo dom de sua vida, pelo seu sim generoso ao chamado, por corresponder a vontade de Deus de fundar esta Obra com amor e por amor.






Um comentário:

  1. Parabéns a Companhia das Irmãs Discípulas do Divino Pastor, que ela continue crescendo e acolhendo as pessoas que sentem o chamado do pai.

    ResponderExcluir