Visita ao Lar São Roque em Diamantino-MT


Celebrar a vida é ser grato a Deus pelas maravilhas que Ele realiza em nossa história.
Com esta mesma gratidão no coração e em comunhão com as Irmãzinhas da Imaculada Conceição, as Irmãs da Fraternidade Santíssima Trindade fizeram uma visita especial ao Lar São Roque.
As Irmãzinhas realizam um belo e nobre trabalho na paróquia de Diamantino no Lar São Roque, onde se encontram idosos que, em sua maioria, tem problemas de saúde física e mental. Há muitos anos desempenham esta missão com muito amor, tendo a ajuda de colaboradores, cuidadores e padrinhos, que auxiliam para que cada um sinta-se parte de uma família.
Neste 07 de maio, Maria Ana, uma das idosas cuidadas no Lar completou 100 anos de existência e foi grande a alegria de celebrar, primeiramente a Missa de Ação de Graças, presidida pelo Pe Reinaldo Braga Junior, que muito conhece e participa da vida das Irmãzinhas e depois a festa com todos que de uma forma ou de outra contribuem para o bem-estar dos idosos. Também o bispo Dom Vital, marcou presença e deu uma palavra de gratidão e apoio ao trabalho das Irmãzinhas na Paróquia, concedendo uma benção especial à aniversariante e também aos presentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário