III Encontro Diocesano das Mulheres Consagradas


No dia 01 de maio de 2015, aconteceu o III Encontro Diocesano das Mulheres Consagradas, na Chácara Coisa Nossa em Tangará da Serra/MT.
Estiveram presentes Consagradas e Formandas das Congregações: Irmãs da Divina Providência de Tangará e Arenápolis, Irmãs Capuchinhas de Madre Rubatto de Campo Novo do Parecis, Irmãs Discípulas do Divino Pastor de Nova Mutum e Diamantino e Comunidade Missionária Sagrado Coração de Jesus de Lucas do Rio Verde.
O tema da manhã de espiritualidade foi o do Ano da Vida Consagrada: Evangelho, Profecia e Esperança, com momentos de reflexão e partilha sobre a alegria de ser consagrada e as perguntas do Papa Francisco aos consagrados.
Frei Eliseu Aiolf, pároco da Paróquia N. Srª. Aparecida de Tangará, esteve presente para presidir a Santa Missa e deu sua palavra de incentivo e comunhão.
À tarde as Consagradas tiveram momento de convivência e lazer com dinâmicas. A equipe do SAV (Serviço de Animação Vocacional) Paroquial, que organizou e preparou todo o Encontro, juntamente com as Irmãs da paróquia, animaram, conduziram momento de oração e fizeram sorteio de lembranças.
«A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus. Com Jesus Cristo, nasce e renasce sem cessar a alegria »





Nenhum comentário:

Postar um comentário