Trabalhos pastorais do fim de semana em Nova Mutum



No dia 17 de abril a coordenadora paroquial da Pastoral da Criança, Ir. Maria José, juntamente com o colaborador da pastoral, Marcio Eduardo, realizaram uma palestra e oração sobre o Problema das Drogas na Vida Familiar, para os adolescentes do Projeto CAICA - Centro de Apoio Integrado de Crianças e Adolescentes do Município de Nova Mutum.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

No dia 18 de abril, aconteceu o 2º Encontro de Formação para Catequistas e Ministros na Paróquia Sagrada Família.  Padre Júlio Cesar, Pároco da Paroquia São José de Alto Paraguai, foi quem conduziu a formação com o tema: Sacramento da Eucaristia.
A acolhida dos catequistas e ministros e a oração inicial foram conduzidas pela Ir Telma Barbosa e pela catequista Valcirene.
As Irmãs Telma, Maria José, Mariani, Joceni, a noviça Denise e a postulante Erika participaram da formação.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

No mesmo dia 18 de abril de 2015, na Igreja Matriz, aconteceu uma Tarde de Espiritualidade promovida pelo Comipa com o tema: A Passagem da Morte para a Vida em Cristo Jesus.
Contou com momentos de oração, pregação, partilha, meditação e confissões, encerrando-se com a Santa Missa.  Pe Gilberto Machado, juntamente com Madre Regina Maria e as noviças Elba e Creidinete, que coordenaram e conduziram todo o encontro.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº 

No dia 19 de abril a Comunidade Santo Expedito celebrou com muita alegria o dia do seu Padroeiro com Santa Missa e Festa na Comunidade.
As Irmãs Maria José e Joceni, a noviça Creidinete e o Padre Gilberto Machado, participaram e prestigiaram a bonita Festa do Padroeiro da Comunidade. 
Santo Expedito, rogai por nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário