Ir Mariani Maidana se forma em Filosofia pela Faculdade SEDAC


Na noite de 12 de dezembro, os formandos do curso de Filosofia da Faculdade SEDAC (Studium Eclesiástico Dom Aquino Corrêa), se reuniram na Instituição para a celebração da Santa Missa de Ação de Graças e Cerimônia de Colação de Grau.
A Santa Missa foi presidida por Dom Derek Christopher Byrne, bispo da Diocese de Primavera do Leste-Paranatinga e concelebrada por padres que compõem o corpo docente da faculdade, bem como reitores e formadores.
Entre os formandos, estava nossa querida Ir Mariani dos Santos Maidana, que após dois anos, concluiu com êxito os seus estudos de Filosofia. Além da presença altiva do nosso querido Pai-fundador, Pe Reinaldo Braga Júnior e da Me Regina Maria da Silva, fizeram-se presentes também as Irmãs da Fraternidade São Paulo Apóstolo, bem como os familiares da Ir Mariani.
Após a Cerimônia de Colação de Grau, os formados recepcionaram os convidados com um delicioso coquetel no pátio da Instituição.
Sabemos que para se chegar à conclusão de um curso, a caminhada é árdua e sofrida, muitas são as dificuldades e obstáculos e poucos são aqueles que conseguem enfrenta-las para seguir em frente. Por isso, nossa Companhia se alegra com esta conquista e parabeniza a Ir Mariani por mais essa vitória. Desejamos que a filosofia seja também um instrumento de santificação em sua vida e missão, pois como diz Sócrates: “O verdadeiro conhecimento vem de dentro”.


A Deus elevo a minha eterna gratidão por todos aqueles que me ajudaram com suas orações a cumprir mais esta missão que Deus me confiou”. (Ir Mariani)





Nenhum comentário:

Postar um comentário