Irmãs Discípulas se emocionam com o retorno do Fundador


“Só se tem saudade do que é bom! Se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei…”
No último dia 19, nossas queridas Irmãs viveram momento de muita alegria e emoção ao reencontrarem o Fundador Pe Reinaldo Braga Júnior, que retornou de Roma/Itália após ter concluído o seu Mestrado em Teologia Dogmática, pela Pontifícia Universidade Gregoriana.
Ele foi recebido no aeroporto pelas Irmãs, por sua família e vários amigos, benfeitores e representantes de toda a Diocese de Diamantino/MT, com faixas, banners, cartazes e muita alegria. Uma grande festa!
No dia seguinte, dia 20, ele partiu para Nova Mutum/MT, onde foi recebido primeiramente pelas Irmãs na casa de seus familiares, podendoreencontrar a todos e abraçar a cada um com muito amor. Ele passou o dia reunido com as irmãs e a família.
À noite a Comunidade Mutuense recepcionou o padre com uma linda Celebração no salão paroquial da Igreja Matriz, com a presença de Dom Vital Chitolina, bispo diocesano, Dom Canísio Klaus e vários sacerdotes.
A Santa Missa foi presidida por Dom Canísio Klaus, bispo anterior de Diamantino que fez questão de estar presente na chegada do padre.
Após a Santa Missa o padre ficou para abraçar e receber o carinho de toda a comunidade que não foi embora sem antes cumprimenta-lo pessoalmente.
A Deus o Nosso eterno louvor por todo o cuidado e carinho que Ele teve para com o Pe Reinaldo nesse tempo de luzes e sombras, vividos na distância e na saudade, que nos ensinou e fez crescer em nós ainda mais o espírito de pertença à Ele e de renúncia de nós mesmas em favor do próximo!
As palavras jamais poderão exprimir a grande alegria que estamos sentindo.
Seja Bem-Vindo querido Fundador! Nós te amamos!

VEJA TAMBÉM: Só se tem saudade do que é bom





Nenhum comentário:

Postar um comentário