II Chá Solidário das Amigas DDP


Num gesto de valorização da presença das Irmãs Discípulas do Divino Pastor e reconhecimento pelos trabalhos pastorais que realizam na Paróquia de Nova Mutum, um grupo de senhoras da Comunidade,  organizou pela segunda vez, um chá solidário em prol das Irmãs, no último sábado dia 28 de junho.
O evento contou com a colaboração de muitas pessoas e até de empresas comerciais, tanto para as doações quanto para os trabalhos de organização e realização. O Chá Solidário aconteceu no Centro de Eventos Quikee participaram mais de trezentas mulheres, contando também com a presença de praticamente todas as Irmãs Discípulas e Formandas. Foi uma tarde agradável, com vasta programação, incluindo a apresentação de todas as Fraternidades da Companhia com um breve histórico da missão de cada Irmã, feito pela Madre Regina e um momento de oração conduzido pela Irmã Telma. A programação contou ainda com um desfile de modas, sorteio de brindes, bingo, música ao vivo e um delicioso cardápio de salgados e doces, servido num ambiente acolhedor e com uma delicada decoração.
Além de tudo o que foi programado, o evento contou com uma grande surpresa: um pequeno vídeo gravado e enviado pelo Fundador Padre Reinaldo em Roma, onde ele proferia uma mensagem às Irmãs e a todas as pessoas presentes. As suas palavras trouxeram muita alegria e comoção a todas.
O Chá, que tinha como intuito expressar a gratidão da comunidade pelos serviços pastorais prestados pelas Irmãs, oportunizou um significativo momento de confraternização, partilha e descontração entre as participantes, num ambiente cuidadosamente preparado.
Nós, Irmãs Discípulas, agradecemos imensamente à Comunidade Mutuense pelo carinho sempre demonstrado por nós, bem como pelo reconhecimento da nossa Consagração e Missão. Especialmente àquelas que organizaram este especial evento, nosso muitíssimo obrigado e que o Divino Pastor as abençoe. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário