Entrada da Aspirante Érika Loreda Prado


No dia 21 de junho as Irmãs Discípulas do Divino Pastor, acolheram mais uma jovem que estará fazendo experiência de vida comunitária durante este ano. Trata-se de Érika Loreda Prado de 20 anos da Paróquia Santa Luzia de Sorriso-MT, Diocese de Sinop-MT.
A Jovem, que veio acompanhada de sua família é filha de Ari Rodrigues de Oliveira e Marinalva Prado de Oliveira. Ela conheceu as Irmãs por ocasião do retiro do MSM (Movimento Sacerdotal Mariano) em Jauru-MT e sentindo-se chamada à Vida Consagrada, ela se identificou com o carisma das Discípulas do Divino Pastor – DDP, esteve visitando a Casa de Formação em Nova Mutum-MT em março e pediu acompanhamento.
Neste último sábado, a jovem ingressou na Companhia para uma experiência do Aspirantado, e convivência com as religiosas e outras formandas. Foi acolhida na Fraternidade Divina Pastora em Nova Mutum-MT. A Ir. Telma, que atualmente é a formadora, juntamente com a Madre Regina, estarão acompanhando a então, Aspirante Érika neste período formativo.
Louvado seja Deus que em sua generosidade continua a favorecer esta Obra com novas vocações a serviço da Amada Mãe Igreja e por todos os benfeitores que com sua contribuição vem oportunizando que a missão continue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário