Entrada da Aspirante Denise Bastos


No dia 01 de fevereiro as Irmãs Discípulas do Divino Pastor acolheram mais uma jovem que estará fazendo experiência de vida comunitária durante este ano de 2014. Trata-se de Denise Bastos de 25 anos, natural da cidade de Jaciara-MT, Paróquia São Francisco da Diocese de Rondonópolis.
A jovem, que se sente chamada para a Vida Consagrada, veio acompanhada de seus pais o senhor Laelson Bastos Pereira e Sueli Madalena Bastos. Durante o ano de 2013 ela foi acompanhada à distância pelas Irmãs e ingressou em nossa Companhia para realizar experiência do Aspirantado e conviver com as religiosas e outras formandas.
Foi acolhida na Fraternidade Divina Pastora em Nova Mutum-MT. Ir. Telma, que atualmente é a responsável pela formação, juntamente com Madre Regina estarão acompanhando a então, Aspirante Denise neste processo formativo.
Deus seja louvado por continuar favorecendo esta Obra com novas vocações a serviço da Igreja, e por todos os benfeitores que de uma forma ou outra estão generosamente contribuindo para que continuemos nossa missão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário