Irmãs Discípulas fazem visita vocacional


Ao declinar 2013 nossas Irmãs aproveitam o período de encerramento das atividades pastorais e realizam visitas em momentos de convivência com as vocacionadas e suas famílias.
No feriado do dia 15 de novembro, nossas Irmãs estiveram convivendo com a família da vocacionada Dezhirê que já é acompanhada há mais de 2 anos e espera ansiosamente o término da faculdade para ingressar em nossa Companhia. Dezhirê reside com sua família em Cuiabá/MT.
No último fim de semana foi a vez da vocacionada Denise receber as Irmãs em sua casa. Denise mora com seus pais em Jaciara/MT. Seu único irmão é vocacionado ao sacerdócio e estuda e  reside em Várzea Grande/MT, se preparando para fazer parte do clero da Diocese de Rondonópolis. Denise passou pelo período de acompanhamento e discernimento vocacional e fará sua experiencia no próximo ano, quando ingressará na Companhia das Discípulas. Nossas Irmãs foram calorosamente acolhidas pela sua família que proporcionou momentos alegres e fecundos de convivência. 
Peçamos ao Bom Pastor que abençoe essas "ovelhinhas" concedendo à elas muita coragem e perseverança na resposta ao seu chamado. Que Maria interceda pelas necessidades de cada uma e a de seus familiares. 
Maria, Mãe das vocações! Rogai por nós!






Nenhum comentário:

Postar um comentário