Irmãs Discípulas externam gratidão a todos os Benfeitores


Nós, Irmãs Discípulas louvamos e bendizemos a Deus pelas graças alcançadas por meio da ajuda de tantas pessoas.
Nesta última terça-feira, dia 03, as Irmãs da fraternidade São Paulo Apóstolo em nome de toda a Companhia das Discípulas do Divino Pastor, realizaram uma confraternização com os Benfeitores que residem em Cuiabá/MT. Um momento de encontro, oração, partilha e gratidão. A confraternização aconteceu na sede da CNBBO2 (CENE), onde residem cinco de nossas Irmãs.
O evento iniciou-se com a Santa Missa de Ação de Graças, presidida pelo Pe. Gilberto Dutel Machado (Reitor do Seminário Maior da Diocese de Diamantino) e contou com a presença de mais de 20 Benfeitores. Após a Santa Missa, houve momento de convivência, partilha e agradecimentos.
Embora muitos Benfeitores não estivessem devido às muitas atividades de fim de ano, as Irmãs ofereceram no Altar do Senhor, a vida de cada uma das pessoas que nos ajudam.
Muitas são as formas de agradecer, porém a melhor delas é a súplica a Deus, assim, temos a certeza de que nada há de lhes faltar. Reconhecemos cada ombro amigo que não mede esforços para nos ajudar e através de nós, ajudam também a Igreja de Cristo.
A todos os nossos Benfeitores a nossa eterna gratidão! É a generosidade de cada um que nos permite prosseguir na Missão de servir. Deus lhes abençoe e recompense!
“O melhor das primícias da colheita trarás como oferta ao Senhor teu Deus.” (Ex 34,26)





Nenhum comentário:

Postar um comentário