I Chá Solidário Amigas DDP


O primeiro Chá Solidário realizado em homenagem às Irmãs Discípulas do Divino Pastor, aconteceu em Nova Mutum no dia 29 de junho deste ano.
Foi organizado por um grupo de senhoras da comunidade mutuense e contou com a colaboração de várias empresas e pessoas que não pouparam esforços para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.
Segundo foi destacado pela organização do Chá, apesar do retorno financeiro obtido em prol das Irmãs, o principal valor a ser repassado para as Irmãs Discípulas do Divino Pastor não pode ser expresso em moeda, mas em carinho, reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido com as crianças, jovens, idosos, famílias, enfim, todo o trabalho pastoral desempenhado na comunidade. Esse foi o principal motivo do Chá: AGRADECIMENTO!
Estiveram presentes mais de trezentas mulheres, numa tarde muito agradável, com vasta programação, incluindo a apresentação da Companhia feita pela Madre Regina, onde por meio de slides fotográficos fez um breve histórico da trajetória percorrida desde a sua Fundação.
A programação contou ainda com palestra, desfile de modas, sorteio de brindes, bingo e um delicioso cardápio de salgados e doces, servido num ambiente carinhosamente preparado com delicada decoração floral.
A todos os envolvidos agradecemos a dedicação e o empenho que resultou numa tarde maravilhosa de confraternização e amizade, onde o amor fraterno pode ser sentido em cada detalhe cuidadosamente preparado.
Um forte abraço das Irmãs Discípulas do Divino Pastor!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário