I Encontro Diocesano das Mulheres Consagradas


No dia 01 de maio, na Fazenda Ilha dos Pássaros em Nova Mutum Religiosas e Formandas do Instituto das Irmãs Capuchinhas de Madre Rubatto, do Instituto Secular das Missionárias Leigas Consagradas SCJ e da Companhia das Irmãs Discípulas do Divino Pastor, se reuniram para realizar o I Encontro das Mulheres Consagradas da nossa Diocese.
Pela manhã o Pe João Brito, Vigário Paroquial de Nova Mutum, conduziu dois momentos de reflexão sobre: A ALEGRIA CRISTÃ e A ALEGRIA DE SER CONSAGRADA. Encerramos o momento da manhã com a Celebração Eucarística.
A tarde aconteceu o momento de convivência com partilha de experiências, jogos e passeio. No momento final fizemos uma partilha do Encontro, rezamos pelas Comunidades Religiosas que não puderam estar presentes e encerramos com a oração de envio. Antes de partirmos para nossas Paróquias foi anunciado o local do próximo Encontro que será no dia 01 de maio de 2014 na Paróquia de Campo Novo.
Agradecemos ao Senhor que nos Chamou, nos Consagrou e nos Envia, com nossos Carismas e Espiritualidade diferentes, mas com a comunhão fraterna e com o mesmo ideal: Servir a Cristo e a Igreja!






Nenhum comentário:

Postar um comentário