Fraternidade S. Paulo Apóstolo: Celebração do 1º ano da Pastoral da Sobriedade


No dia 10 de Abril de 2013 na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Cuiabá, nossas Irmãs participaram da Missa em Ação de Graças pelo primeiro ano de implantação da Pastoral da Sobriedade.
As reuniões da Pastoral acontecem todas as quartas-feiras na Comunidade Nossa Senhora de Fátima às 19h.
O ultimo Passo dentro do Programa de Vida da Pastoral da Sobriedade chamado de Festejar, foi realizado com alegria também em comemoração do primeiro ano da Pastoral.
Contamos com a Presença do Pároco Frei Moacir ofm, dos Coordenadores Paroquiais e dos participantes, que durante este ano de existência do Grupo ajudaram muitas famílias a encontrar o verdadeiro sentido da VIDA na Pessoa de Jesus Cristo, no programa de vida nova com os doze passos para a libertação dos vícios e na amizade construída. 
Elevamos nossa gratidão a Deus, que concedeu a todos celebrar o primeiro aniversário da Pastoral da Sobriedade com muito amor  e alegria, buscando a cada dia a sobriedade. Pedimos à Virgem Mãe que conceda a todos a perseverança  na missão, força e coragem para ajudar o nossos irmãos dependentes que tanto precisam do carinho e da ajuda da Igreja, através da Pastoral da Sobriedade.


Sobriedade e Paz. Só por hoje, graças a Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário