Retiro Espiritual 2012


Entre os dias 29 de maio e 01 de junho, estivemos na cidade de Tangará da Serra realizando nosso Retiro Espiritual Anual que teve como tema: "Tempo de Koinonia" , e como lema: "Discípulas Missionárias chamadas a redescobrir o caminho de Emaús". Nestes dias percorremos um caminho espiritual com o olhar para nossa realidade pessoal e comunitária.
Aprofundamos a nossa espiritualidade a partir de várias mediações, tendo como guia e luz a Palavra de Deus e a Eucaristia.
Ao Pe Geraldo Tadeu Furtado, RCJ nossa especial gratidão por ter nos servido durante este Retiro e nos conduzido tão bem durante as palestras, momentos de oração e meditação, conte sempre com nossas orações.
Ao nosso querido Fundador Pe Reinaldo Braga Junior nossa gratidão de filhas espirituais por todo o empenho em nos ensinar, educar, amar e provocar para a missão através do seu testemunho.
Depositamos nossa confiança a Maria Santíssima, nossa Divina Pastora, a Ela prestamos a nossa homenagem e entregamos a experiência deste retiro espiritual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário