Consagração Religiosa de Irmã Flávia Luíza Gonçalves


"Oh Mãe, agirei com confiança e não temerei, porque o meu Ser é todo teu." (Pai-Fundador)
No último dia 12 de Outubro de 2011, na Festa de Nossa Senhora Aparecida, nosso Instituto ofertou à Igreja mais uma nova religiosa.
Consagrou-se, professando os Votos de Pobreza, Castidade e Obediência, a Irmã Flávia Luíza Gonçalves que mora e trabalha na Comunidade de Nova Mutum.
O Administrador Diocesano e nosso Fundador Pe Reinaldo Braga Junior presidiu a Celebração e concelebraram o Vigário Paroquial, Pe Rodrigo Adalberto de Oliveira, o Reitor do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos, Pe José Vicente Monteiro, o Reitor do Seminário Menor Jesus, o Bom Pastor, Pe Gilberto Dutel Machado, Pe Heriberto Hammes SJ que trabalha em Sinop e que acompanhou a vida de fé da Ir Flávia, Frei Nédio Pértile, ofm de Cuiabá e professor no SEDAC e o Diácono Ronaldo de Oliveira Vicente que trabalha em Diamantino. Estiveram presentes e atuando os nossos seminaristas da Diocese.
A Celebração aconteceu na Igreja Matriz Sagrada Família em Nova Mutum e contou com a participação expressiva do povo, incluindo familiares da Irmã e benfeitores do Instituto.


A Deus nosso louvor e gratidão por nos conceder a graça de servir a Igreja através da consagração e doação voluntária de nossas vidas. Que a Mãe Aparecida nos ensine a imitar suas virtudes como Discípulas Missionárias de seu Filho Jesus, nosso Divino Pastor.















Nenhum comentário:

Postar um comentário